'

Babi pressiona e Cristal revela que entrevistou o foragido Juninho

Babi pressiona Cristal e diz que ela pode ser presa (Foto: Malhação / Tv Globo)

Depois de amiga negar ter entrevistado o foragido Juninho na Comunidade dos Anjos,Babi (Marcella Rica) segue Cristal (Thaís Melchior) na saída da faculdade e acusa: “pode enganar quem você quiser, mas eu tenho certeza que foi você que fez essa entrevista!”. A estudante de Jornalismo tenta negar, mas Babi continua acusando a amiga. “Tá, Babi, fui eu, pronto. Tá satisfeita? Agora, fala baixo, se isso chega no ouvido do reitor, eu tô ferrada”, confessa Cristal. Babi não acredita na irresponsabilidade de Cristal e diz que a garota pode até ser presa por causa da entrevista.“Ninguém tem como provar que fui eu. Outra coisa, a melhor parte da entrevista ainda tá por vir!”, revela Cristal. Não perca a cena, que vai ao ar no dia 14/03!

Cristal pede segredo a Babi e diz que a segunda parte da entrevista será ainda mais bombástica (Foto: Malhação / Tv Globo)

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda