'

Vasco X Fluminense: Thaís Melchior e Lucas Cordeiro dão palpites sobre final

Thaís torcendo para o Vasco, no dia em que Romário ia fazer o milésimo gol (Foto: Malhação / TV Globo)

Em Malhação, os atores Lucas Cordeiro (Betão) e Thaís Melchior (Cristal) acreditam plenamente na capacidade de seus times em levar o troféu para casa neste próximo domingo. Vascaína de coração, Thaís revela que a paixão pelo time cruzmaltino vem de família: “Sou vascaína pelo meu avô, que me contagiou pelo amor ao time”. Empolgada e bastante confiante, ela promete torcer muito e conta razões para que seu time vença: “O Vasco merece este título, lutou muito e passou por uma crise enorme. Será mais do que merecido”.
Quanto ao fato de o Fluminense também ser uma equipe forte, ela não se deixa abater: “Por ser uma final, acredito que o jogo será difícil, mas o Vasco não pode ficar com medo, não. Vai dar Vasco com certeza!”, vibra ela, que também dá um palpite para o placar de 2 a 1. A bela jovem ainda arrisca os autores dos gols, o primeiro de Alecsandro e o segundo, de falta, do craque Juninho Pernambucano.

Lucas Cordeiro (Betão) ao lado de Assis, idolo do Fluminense (Foto: Malhação / TV Globo)

Para representar a equipe do tricolor carioca, o ator Lucas Cordeiro acha que a partida vai ser difícil, pois o Vasco está jogando muito bem. “Apesar do bom momento do time e das dificuldades que vão apresentar durante o jogo, vai dar Fluminense, sem dúvidas”, afirma o galã. Assim como Thaís, Cordeiro prevê o placar em 2 a 1. “O Vasco vai marcar o primeiro gol. O segundo (da partida e primeiro do Fluminense) será de falta, cobrado por Thiago Neves. Mas quem vai decidir o jogo para dar a vitória ao meu Fluminense será o Fred”.
Tricolor até a alma, Lucas até já posou ao lado do ídolo do Fluminense nos anos 1980, Assis. O rapaz conta que vai assistir a partida na casa de amigos e promete comemorar muito se o time levar o título. O astro de Malhação deseja sorte a equipe e um abraço ao artilheiro do Fluminense, Fred.
                                              Fonte : Site Malhação

4 comentários:

  1. deus ela é muito linda, rosto perfeito adoro ela...

    ResponderExcluir
  2. só não to feliz com o rumo que o personagem dela levou
    ela é linda demais

    ResponderExcluir
  3. Linda de mais, amoo ela, ainda por cima eh vascaína, essa eh das minhas, adooooro rsrs !!

    ResponderExcluir
  4. muitto linda, eh um amor de pessoa e vascaina.perfeita...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda