'

Sonho de se casar em alta! Thaís Melchior pensa no grande dia

Thaís Melchior e Caio Paduan são fãs do casamento religioso (Foto: Malhação / TV Globo)

Na hora de juntar os trapinhos, muita gente simplesmente se muda para a casa do parceito e está tudo certo! Mas há algum tempo, a tradicional cerimônia religiosa de casamento voltou a ganhar status e conquistar a preferência dos jovens. A atriz Thaís Melchior, que está noiva, sonha com o grande dia. "Eu acho lindo. Sempre sonhei em me casar de véu e grinalda como manda o figurino. E como meu noivo não tem nada contra...Eu acho que é uma tradição e não está fora de moda não", afirma. A atriz diz que há várias opções de casamento que podem ser bacanas. "No campo, na praia ou até mesmo em Las Vegas. Eu ainda vou pensar", completa.

Em Malhação, Cristal (Thaís Melchior) faz de tudo para se casar com Gabriel (Caio Paduan), mas ele não quer. Na vida real, o ator conta que é romântico e tem vontade de participar de uma cerimônia religiosa em seu casamento. "Eu acho que o casamento é um rito de passagem interessante, que tem uma simbologia de união a Deus. Eu sou bastante espiritualizado e como meus pais têm uma relação perfeita, acredito no casamento. Eu sempre sonhei em me casar, constituir família, mas a decisão de casar na igreja tem que ser um acordo, respeitando a religião de cada um. Geralmente é a mulher que decide", diz o ator, que está noivo da atriz Juliana Lohmann.

Ao analisar a situação de seu personagem, Paduan acha que ele deve fazer se manter fiel às suas convicções. "Ele não tem que se casar com a Cristal. Ele ama a Alexia. Se a pessoa não ama, não casa! É para ficar junto uma vida inteira. Esse pensamento pode ser retrógrado e meio antiquado, mas é muito mais sincero", afirma.

A cerimonialista e produtora de eventos Savannah Dias concorda que o casamento está em alta. "Nós estamos saudosistas das cerimônias, do agir com elegância. Por exemplo, hoje em dia, as pessoas vão à casa dos outros sem avisar e isso é falta de cerimônia. De tanto ouvirem os pais falando sobre a beleza da cerimônia de casamento, da poesia, do romantismo, os jovens querem experimentar isso. No fundo, no fundo, todo mundo é romântico, mas algumas pessoas escondem. Mas os jovens vão ficando encantados. Porque o casamento é mágico, é envolvente, é educado e é elegante", completa.

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda