'

Thaís Melchior, a vilã Cristal de Malhação, revela seu ritual de beleza

Thaís Melchior é viciada em cremes hidratantes (Foto: Malhação / Tv Globo)

Thaís Melchior, a Cristal de Malhação, é vi-ci-a-da em cremes hidratantes! “Sempre gostei de cremes. Não importa a marca. O que chama minha atenção são os cheiros, uma cor diferente...”, revela.

“Se eu tomei banho e não passei hidratante, não tomei banho”, brinca Thaís. A atriz conta que usa o mesmo hidrante para pés e mãos, mas o do rosto é diferente: “Eu uso um especial, receitado pela dermatologista. Também uso um protetor solar especial”.

À noite, Thaís usa mais cremes: “Eu não durmo com maquiagem de jeito nenhum. Entope a pele mesmo. Uso demaquilante para tirar a maquiagem e um creme anti-acne antes de dormir”.

Thaís também não esquece os cabelos: “Como fazemos escova e baby liss todo dia, o cabelo fica sem vida. Então, além de xampu e condicionador especial, uso um creme hidratante uma vez por semana”.

Para o inverno, a atriz dá uma megadica: “Eu uso hidratante labial para não deixar os lábios ressecados. Reaplico várias vezes ao dia”. Anotou tudo? Agora é só por em prática para ter uma pele linda!

Créditos : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda