'

Cristal diz para Alexia se afastar de Gabriel: 'Exijo que você fique longe'

Cristal exije que Alexia se afaste de Gabriel, enquanto ela estiver em Petrópolis (Foto: Malhação / TV Globo)

Alexia (Bia Arantes) está passeando no shopping quando por acaso encontra Cristal (Thaís Melchior). “Cê falou que ia me pedir desculpas. Então pode começar!”, dispara Alexia. Irônica, Cristal diz que jamais iria pedir desculpas para ela.

Sem perder tempo, Alexia joga na cara da rival tudo que está engasgado há tempos, mas é interrompida. “Então somos duas. Estou indo pra Petrópolis ficar um tempo com meus pais e exijo que você fique longe do Gabriel”, tenta ordenar Cristal.

Alexia fala para Cristal que ela e Gabriel não estão mais namorando. Cristal não acredita (Foto: Malhação / TV Globo) 

Indignada, Alexia a acusa de querer mandar em todo mundo e diz que não está mais com Gabriel (Caio Paduan). Mas Cristal não cai no papo dela: “Me engana que eu gosto, claro quecê queria voltar pro Gabriel, deixa de ser sonsa!”.

Alexia diz ter pena da criança que a rival supostamente espera, mas Cristal não dá ouvidos: “Vai embora, Alexia, some. Porque essa batalha eu já ganhei”, diz a ex de Gabriel, se sentindo vitoriosa. As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 04/04. 

Fonte : Site Malhação
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda