'

Cristal passa mal, dessa vez de verdade, e pede para Gabriel socorrê-la

Cristal olha roupinha vermelha que comprou para o bebê (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal (Thaís Melchior), ao mesmo tempo animada e peocupada com a gravidez, desembrulha a roupinha que  comprou para o bebê. Ela pensa nas palavras que Gabriel (Caio Paduan) lhe disse: "Mesmo se a Alexia não existisse, eu não ia ficar com você só por causa desse filho. Eu amo o bebê, não a mãe do bebê".Quando Cristal levanta para guardar a roupinha no armário, começa a se sentir mal e se apoia na parede. “Vai passar, vai passar...”, tenta se acalmar.

Sozinha, Cristal passa mal (Foto: Malhação / TV Globo)

Só que a situação não melhora e ela liga para Gabriel. “Me ajuda! Eu tô passando muito mal! Minha cabeça tá estourando, tô tonta, mó vontade de vomitar...”. Mas o pai da criança, já "calejado", logo fica desconfiado...E agora? Diante de tantas armações de Cristal, será que Gabriel vai acreditar nela dessa vez? Confira as cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 29/02.

Cristal liga para Gabriel e pede ajuda (Foto: Malhação / TV Globo)

Fonte : Site Malhação


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda